Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


3 participantes

    Agradeçimentos - Feed back

    avatar
    POW


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Agradeçimentos - Feed back Empty Agradeçimentos - Feed back

    Mensagem  POW Seg Ago 09, 2010 10:43 pm

    Hi all!!

    Ae galera, quero agradecer o convite pra entrar para esse clã, pois até então só jogava ali por causa das pistas mas depois que conheci a galera achei todos muito gente boa.

    Ainda só joguei no servidor de treino, cujo é muito bom, pois roda sem nenhum lag, parabéns a quem faz esse trabalho.

    Tenho umas idéias ai que com o tempo vou soltando no fórum, no mais, bora melhorar os tempos, no final de semana perdemos terreno no nosso próprio servidor de treino.

    Silvio e Lolinho especialmente um ty por abrirem as portas.

    E Silvio agita esse povo ai, vamos trabalhar para espalhar nossa tag pelo dedimania desse mundo véio sem porteira.

    Tenho certeza que quando chegar a hora vou poder ajudar o time nos Clã Frontos, pois adoro aquela adrenalina, e meu sobre-nome não é CF atoa, brincadeira, é Costa Filho.

    Abraxx!!!Vrum vrum vrum






    [u]
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Agradeçimentos - Feed back Empty Re: Agradeçimentos - Feed back

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Ter Ago 10, 2010 8:13 am

    Como é que a gente não ia aceitar no time um cara que tem CF até no nome... o.O

    Você está baixando seus tempos assustadoramente... como você bem colocou no Groups, eu que me cuide... ^.^

    Relativo a idéias, estamos abertos e ávidos por novidades.

    Quanto a CF's, neste ritmo que estás, você vai poder ajudar o time antes do que imagina...

    [ ]s
    RGS lolinho_a
    RGS lolinho_a


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 39
    Localização : esteio

    Agradeçimentos - Feed back Empty Re: Agradeçimentos - Feed back

    Mensagem  RGS lolinho_a Qui Ago 19, 2010 4:30 pm

    ae paulo ta correndo muito velho e vlw pelo agradecimento logo logo tara nas ca beças e muito treino so nao to treinando por falta de controle mas vou comprar mgo go rgs treinar muito

    Conteúdo patrocinado


    Agradeçimentos - Feed back Empty Re: Agradeçimentos - Feed back

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:18 pm