Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


3 participantes

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Dom Fev 13, 2011 7:17 pm

    RECLAMAÇÕES DAS CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES PARA AS FINAIS DO Яĝş4 Anos TEAM CUP

    VOTAÇÕES EM ABERTO: As votações serão verbais (MSN) e sigilosas, este tópico aqui irá apenas informar o resultado parcial e final. Lembrando que é preciso a aprovação de no mínimo 6 dos 8 votos.

    1. Deve ser aberta a TODAS as equipes a adição de no máximo 2 jogadores para as finais, desde que estes não tenham sido préviamente inscritos em outras equipes ou na Etapa Individual (ER4)?
    Sim=4
    Não=4 <= ALTERAÇÃO REPROVADA

    2. Sua equipe é a favor da substituição da regra da rotatividade obrigatória (que só permite a um mesmo jogador jogar 2 dos 3 jogos) pela line de 5 on 5 na Grande Final ?
    Sim=8 <= ALTERAÇÃO APROVADA
    Não=0

      Bom galera, este lugar aqui tem 2 objetivos principais:

        1. SENTAR O PAU NO CAMP: Criticar, discutir, reclamar, acusar, apontar defeitos, tudo o que é destrutivo tem espaço aqui. Usem, mas não abusem, é pra sentar o PAU MESMO, mas seja coerente.

        2. DISCUSSÃO FASE FINAL: Tudo aquilo que poderia ser mudado para melhor na opinião de vocês para a Fase Final. Mudança nas regras, reabertura de inscrições, rotatividade, rigidez de arbitragem, fair play, calendário, e tudo aquilo mais que suas mentes férteis julgar que pode ser melhorado.

    PS:Nenhuma colocação ficará sem resposta argumentada. Com exceções de tópicos com agressões verbais ou discussões sobre outros conteúdos que não estes acima. Estes, serão apagados e deixados sem resposta.


    Última edição por RGS Eu Mesmo em Ter Fev 22, 2011 3:30 pm, editado 10 vez(es)
    avatar
    Andrew
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty ^^ sugestao

    Mensagem  Andrew Dom Fev 13, 2011 7:40 pm

    Muito bom o camp, bem organizado, nada o que reclamar, parabens EU MESMO muito bom (Pena que n ganhamos nehuma uahsuahsu) parabens mesmo cheers geek
    POR QU EO CAMP E SO DE TECH bounce !
    PODERIA TER ASSIM 3 TECH E 3 FULL SPEED assim a SPD teria mais chance !!
    Muito bom esmo o camp parabens Exclamation lol!
    avatar
    vtr
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  vtr Dom Fev 13, 2011 8:19 pm

    Então, tenho duas reclamações a fazer. Primeiramente a do "risco assumido" que, em minha opinião, é uma falta de fair play. Ex: Imagina em um jogo de futebol, um cara sente uma lesão mas o jogo não é parado até o cara levantar e sair sozinho, e se entrar o carro da maca para socorre-lo o time sofre um gol contra. Essa regra é igual a esse exemplo que eu dei. Minha outra reclamação é sobre a tal regra de não poder conversar até o fim do round, isso não tem nada ver a desrespeito para com o adversário, não faz sentido essa regra, as vezes é impossível não falar logo quando você finaliza um boa volta, ou seu time faz um round espetacular, por felicidade, você acaba elogiando, falando alguma coisa, mas sem ofender o adversário. Pensa, você está no ultimo round, se ganhar é campeão, e se eu adversário erra, ele demora 15segundos para atravessar a linha de chegada, e por isso, temos de esperar esses 15segundos para começar a comemorar com os companheiros, convenhamos, isso é lamentável.
    Mas de resto, o campeonato está muito bom! Que próximos venham por aí!
    Abraço.
    avatar
    Frigini
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Mercado

    Mensagem  Frigini Dom Fev 13, 2011 8:33 pm

    eu já propus diretamente ao Silvio, mas agora vou deixar pra quem mais quiser ler:

    um mercado pra troca, inscrição ou retirada de algum jogador da line. Valeria por 2 dias, no máximo, pq alguns times jogaram muito desfalcados por falta de jogadores ou desorganização, ou os 2. Então, deixe os times fazerem acertos nas equipes (pode limitar a 3 mudanças, já ajuda).
    avatar
    Lukakas
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  Lukakas Dom Fev 13, 2011 9:49 pm

    Eu soh posso jogar 2 jogos dentre os 3 jogos? pelo jeito que ta, vai ser muito dificil ter uma briga boa pra ID, qualquer coisa se mudar em relação a isso me contata no msn o quanto antes, by FH.Lukakas.ºID
    avatar
    reh
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty speedbr reh

    Mensagem  reh Seg Fev 14, 2011 8:25 am

    ae silvio parabéns ao camp com certeza o melhor do nosso país ! parabéns e que venha os próximos!
    avatar
    Anna
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty PLAYER SÓ PODE JOGAR 2 DOS 3 JOGOS.

    Mensagem  Anna Seg Fev 14, 2011 11:41 am

    Olá, gostaria de parabenizar a todos que passaram das classificatórias, e parabéns ao Silvio pela ótima organização do Campeonato.

    Mas tenho uma crítica. Não acho uma boa ideia deixar um player jogar apenas 2 das 3 partidas, a partir de agora. Pois, no momento de uma partida, pode haver desconecção de outro jogador, ou acontecer algum outro problema de imprevisto.

    Assim, a entrada de outro jogador se torna necessária, desta forma como foi falado, haverá uma "queima de cartucho".

    Tenho ciência de que há times que têm mais jogadores disponíveis, mas sei que há outros que não. Portanto, creio que essa regra acaba prejudicando os times, pois imprevistos acontecem.

    Obrigada
    avatar
    711.Alex
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  711.Alex Seg Fev 14, 2011 2:32 pm

    Acabar com a regra de passou 1 minuto após o jogo perde 1 round, pra mim deveria ser, passou 15 minutos após o horário, WO, e fim de papo.

    O vtr ja disse sobre o invalid time, ou queda do servidor, esse campeonato esta sendo o unico que pede respeito ao adversário, mas não propicia isso as equipes no caso do fair play.

    A regra sobre so falar depois que o ultimo passar tbm ele ja disse o que eu iria dizer.

    Sobre a ideia do frigini, eu até concordo, mas não aceitaria nas equipes alguém que disputou o torneio por qualquer outra equipe.

    Ja sobre a ideia de lukakas e anna, acho boa.



    Depois eu posto mais coisas.

    avatar
    crist f
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  crist f Seg Fev 14, 2011 8:27 pm

    bah silvio esse camp ta show de bola q dizer show de corrida.parabens pelo camp
    agora sobre reclamacoes todos leram as regras quando vc entra num camp vc le as regras e sabe pelo menos a maioria e no caso concorda.e quando vc fala no chat enquanto nem todos completaram a volta pode atrapalhar q no meu caso isso atrapalha. ate pq se vc quer comemorar existe outros meio de comunicacao como os de voz q vc pode falar com a equipe e comemorar com ela.espero q tenha muitos campeonatos assim.parabens rgs digo isso por todos os amantes de tm.que venham mais campeonatos sendo organizado pelo rgs ou por outro time o importante e q o tm creça mais e mais vlw.
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Seg Fev 14, 2011 9:35 pm

    Andrew escreveu:Muito bom o camp, bem organizado, nada o que reclamar, parabens EU MESMO muito bom (Pena que n ganhamos nehuma uahsuahsu) parabens mesmo cheers geek
    POR QU EO CAMP E SO DE TECH bounce !
    PODERIA TER ASSIM 3 TECH E 3 FULL SPEED assim a SPD teria mais chance !!
    Muito bom esmo o camp parabens Exclamation lol!
      Obrigado pelos elogios, a gente é que agradece pela confiança.
      A idéia da FS é boa, na verdade, quando começamos o projeto, foi cogitado a inclusão de uma FullSpeed, mas acabamos por optar por uma Endurance. Quem sabe no ano que vem ^^.

    vtr escreveu:Então, tenho duas reclamações a fazer. Primeiramente a do "risco assumido" que, em minha opinião, é uma falta de fair play. Ex: Imagina em um jogo de futebol, um cara sente uma lesão mas o jogo não é parado até o cara levantar e sair sozinho, e se entrar o carro da maca para socorre-lo o time sofre um gol contra. Essa regra é igual a esse exemplo que eu dei. Minha outra reclamação é sobre a tal regra de não poder conversar até o fim do round, isso não tem nada ver a desrespeito para com o adversário, não faz sentido essa regra, as vezes é impossível não falar logo quando você finaliza um boa volta, ou seu time faz um round espetacular, por felicidade, você acaba elogiando, falando alguma coisa, mas sem ofender o adversário. Pensa, você está no ultimo round, se ganhar é campeão, e se eu adversário erra, ele demora 15segundos para atravessar a linha de chegada, e por isso, temos de esperar esses 15segundos para começar a comemorar com os companheiros, convenhamos, isso é lamentável.
    Mas de resto, o campeonato está muito bom! Que próximos venham por aí!
    Abraço.
      Em relação ao Risco assumido, estamos cientes do fato, mas tendo em vista os jogos sequenciais com hora marcada, não havia tempo hábil disponível para paralizações. Para as finais esta regra sofrerá um "afrouxamento", pois os jogos começarão com intervalos de 1,5h. Então serão estipulados limites de número de paralizações por equipe.
      Em relação ao Chat, a regra permanece, porém ela terá um tom mais "prevenir do que remediar", ou seja, esta regra como as demais, não influenciarão mais no placar. A partir de agora, jogador/administrador que falar antes do término do round receberá 1 aviso de alerta e na reincidência um "ignore", que o impede de utilizar o chat.
      Só lembrando que este abrandamento da rigidez já estava previsto, conforme pode ser visto AQUI
      .

    Frigini escreveu:eu já propus diretamente ao Silvio, mas agora vou deixar pra quem mais quiser ler:

    um mercado pra troca, inscrição ou retirada de algum jogador da line. Valeria por 2 dias, no máximo, pq alguns times jogaram muito desfalcados por falta de jogadores ou desorganização, ou os 2. Então, deixe os times fazerem acertos nas equipes (pode limitar a 3 mudanças, já ajuda).
      Uma janela de contratação...
      É uma idéia boa, vamos especificá-la e levá-la adiante: No máximo 2 novas inscrições desde que sejam jogadores que não estavam préviamente inscritos em outras equipes ou para o ER4. Esta idéia será levada adiante, mas assim como todas as demais que forem levadas, serão votadas pelas equipes e só serão implementadas com o mínimo de 6 votos a favor ( de 8 equipes votantes ).

    Lukakas escreveu:Eu soh posso jogar 2 jogos dentre os 3 jogos? pelo jeito que ta, vai ser muito dificil ter uma briga boa pra ID, qualquer coisa se mudar em relação a isso me contata no msn o quanto antes, by FH.Lukakas.ºID
    Anna escreveu:Olá, gostaria de parabenizar a todos que passaram das classificatórias, e parabéns ao Silvio pela ótima organização do Campeonato.
    Mas tenho uma crítica. Não acho uma boa ideia deixar um player jogar apenas 2 das 3 partidas, a partir de agora. Pois, no momento de uma partida, pode haver desconecção de outro jogador, ou acontecer algum outro problema de imprevisto.
    Assim, a entrada de outro jogador se torna necessária, desta forma como foi falado, haverá uma "queima de cartucho".
    Tenho ciência de que há times que têm mais jogadores disponíveis, mas sei que há outros que não. Portanto, creio que essa regra acaba prejudicando os times, pois imprevistos acontecem.
    Obrigada
      A idéia inicial dessa regra foi de tentar um equilíbrio, ou ao menos obrigar a que um time não se resuma sempre aos mesmos 3 jogadores. Eu tenho uma contraproposta: A gente substitui esta regra mas a final será 5 on 5. Está aqui também precisará de 6 votos a favor para ser implementada.

    reh escreveu:ae silvio parabéns ao camp com certeza o melhor do nosso país ! parabéns e que venha os próximos!
      Valeu Reh. Ano que vem, se Deus quiser, tem de novo. Very Happy

    711.Alex escreveu:Acabar com a regra de passou 1 minuto após o jogo perde 1 round, pra mim deveria ser, passou 15 minutos após o horário, WO, e fim de papo.
    O vtr ja disse sobre o invalid time, ou queda do servidor, esse campeonato esta sendo o unico que pede respeito ao adversário, mas não propicia isso as equipes no caso do fair play.
    A regra sobre so falar depois que o ultimo passar tbm ele ja disse o que eu iria dizer.
    Sobre a ideia do frigini, eu até concordo, mas não aceitaria nas equipes alguém que disputou o torneio por qualquer outra equipe.
    Ja sobre a ideia de lukakas e anna, acho boa.
    Depois eu posto mais coisas.
      Atrasos seguirão não sendo tolerados, aliás, a tolerância já era de 10min, pois 10min antes ( no mínimo, geralmente até 20min antes ) os servidores já estavam prontos na classificatória e continuarão a estar nas finais. E isso só foi possível graças a rigidez da regra em relação a atrasos. Tenha certeza de que se as coisas fossem levadas "soltas", os jogos não começariam TODOS no horário. 10 minutos pra cá, ou 10 minutos pra lá é tudo questão de perpectiva e responsabilidade. A tolerância existe, e continuará existindo.
      Suas demais colocações já estão respondidas, fico no aguardo das outras.

    crist f escreveu:bah silvio esse camp ta show de bola q dizer show de corrida.parabens pelo camp
    agora sobre reclamacoes todos leram as regras quando vc entra num camp vc le as regras e sabe pelo menos a maioria e no caso concorda.e quando vc fala no chat enquanto nem todos completaram a volta pode atrapalhar q no meu caso isso atrapalha. ate pq se vc quer comemorar existe outros meio de comunicacao como os de voz q vc pode falar com a equipe e comemorar com ela.espero q tenha muitos campeonatos assim.parabens rgs digo isso por todos os amantes de tm.que venham mais campeonatos sendo organizado pelo rgs ou por outro time o importante e q o tm creça mais e mais vlw.
      Obrigado Crist, pelo apoio e elogios. Mas não sou só eu não, tem muita gente envolvida neste camp, não vou citar nomes, mas além dos próprios RGS's, outras equipes estão colaborando para que este evento aconteça. Receberão os merecidos agradecimentos na hora certa.
    avatar
    kasaro
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  kasaro Ter Fev 15, 2011 9:18 am

    bom.. o camp ta mto bem organizado..
    nao axo legal ter pistas dos players finalistas da competição. so isso
    avatar
    Roposo
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  Roposo Ter Fev 15, 2011 9:24 am

    Ola a todos, gostaria de primeiramente agradecer ao silvio pelo empenho e pedir aos nossos adversarios, desculpas pela ausencia dos jogos, tendo em vista problemas particulares, outra situação que gostaria de criticar seria da mudança de horario, pois nao vi da parte de ninguem o famoso fair play, pois tentei por diversos dias alterar o dia dos jogos, porem nao obtive exito e isso foi fudamental para nossa ausencia... enfim solicito dos players que entendam que nós amantes desse game gostariamos d+ em participar, e nada mais justo que ajustes poderiam ter sido feitos, porem nao foi possivel, do restante excelente champ e da proxima vez solicito que as datas possam ser adequadas, ex.votação ou ajustes,para comum acordo das equipes.
    Att. NVPºº Roposo
    avatar
    Alex


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/01/2011

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  Alex Ter Fev 15, 2011 2:41 pm

    Editado pelo Moderador: As discussões devem se restringir a Equipes e Administração do Campeonato.

    ...acho que seria bom saber quem é o arbitro, vai que ele não diz nada e eu chamo ele de fake huauhauhauha.

    Colocar uma distancia de 2 horas entre os jogos, 1:30h é ficar apressando algo desnecessariamente.

    Falar antes de vc e mais um terminar um round que vc ja perdeu vai te atrapalhar em que naquele round?

    Se essa regra continuar do jeito que esta não tem como ter fair play na partida.
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Ter Fev 15, 2011 5:32 pm

    kasaro escreveu:bom.. o camp ta mto bem organizado..
    nao axo legal ter pistas dos players finalistas da competição. so isso
      As 9 pistas estão pré-definidas desde 15 Jan. Tenho certeza que no fundo tanto você quanto qualquer outro administrador confia na idoniedade deste Campeonato, do contrário, não teriam inscrito suas equipes. ;-)

    Roposo escreveu:Ola a todos, gostaria de primeiramente agradecer ao silvio pelo empenho e pedir aos nossos adversarios, desculpas pela ausencia dos jogos, tendo em vista problemas particulares, outra situação que gostaria de criticar seria da mudança de horario, pois nao vi da parte de ninguem o famoso fair play, pois tentei por diversos dias alterar o dia dos jogos, porem nao obtive exito e isso foi fudamental para nossa ausencia... enfim solicito dos players que entendam que nós amantes desse game gostariamos d+ em participar, e nada mais justo que ajustes poderiam ter sido feitos, porem nao foi possivel, do restante excelente champ e da proxima vez solicito que as datas possam ser adequadas, ex.votação ou ajustes,para comum acordo das equipes.
    Att. NVPºº Roposo
      Bom, embora a Administração do Campeonato salientasse que não interviríamos na troca, conforme descrito no regulamento, ainda assim nós tentamos. No fundo todos querem que todos possam jogar e se divertir, e eu como Administrador do Camp mais do que ninguém. Infelizmente a proposta da troca não vingou. Só posso garantir que eu lutei muito para que o NVP pudesse participar. Bom, o formato de agendamentos "por conta de equipes" não tem dado muito certo, nenhum formato é perfeito, nem o deste, mas contudo vejo o saldo positivo. Nem sempre aquilo o que se quer é o melhor pra gente. ^^

    Alex escreveu:...acho que seria bom saber quem é o arbitro, vai que ele não diz nada e eu chamo ele de fake huauhauhauha.
    Colocar uma distancia de 2 horas entre os jogos, 1:30h é ficar apressando algo desnecessariamente.
    Falar antes de vc e mais um terminar um round que vc ja perdeu vai te atrapalhar em que naquele round?
    Se essa regra continuar do jeito que esta não tem como ter fair play na partida.
      O Árbitro será com certeza alguém idôneo e bem orientado.
      2h de intervalo fará com que o Camp se estenda até 21h passadas. Isso não tem necessidade, os jogos das classificatórias duraram no máximo 40min. 80min é tempo suficiente para terminar a partida permitindo o Fair-play ( que já era previsto para as finais, ele terá certos limites é verdade, mas terá seu espaço ).
      Como eu já disse, não adianta espernear, a regra do chat apesar de mudar, vai continuar. Lógico que se é permitido o Fair play, será permitido usar o chat para interromper a partida, tão e somente, haverá bom senso e critério em relação a isso.
    avatar
    Gabriel
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Agradecimentos e Criticas

    Mensagem  Gabriel Ter Fev 15, 2011 5:50 pm

    1- Gostei muito do campeonato.. foi muito disputado pelas equipes... muito bem organizado... mas como tudo não é perfeito.. ai vai umas sugestões:
    2-em vez de fazer sorteio, definir os grupos pela qualidade técnica.. para que na fase de grupos também seja disputado...
    3-Que houvesse uma votação para definir as tracks... já que vários jogadores e admistradores nao gostaram das tracks...
    é só isso... valeu pelo campeonato RGS... estão de Parabéns!!! lol!
    Elite.Tm Gabriel
    avatar
    Frigini
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  Frigini Ter Fev 15, 2011 6:15 pm

    ok, falou-se em votação, mas onde votar?

    jah acaba a terça e nada de votação...
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Ter Fev 15, 2011 9:55 pm

    Frigini escreveu:ok, falou-se em votação, mas onde votar?

    jah acaba a terça e nada de votação...
      As votações ocorrerão durante o dia de hoje (quarta).
    Banfi
    Banfi


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/12/2010

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty CRÍTICAS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES

    Mensagem  Banfi Qua Fev 16, 2011 7:28 am

    aaah, e outra... a unica coisa que não estou gostando, é que, quando algum time erra no meio do round, e por exemplo, fala um "aff", o time todo, toma uma punição de 1 round, mas fui conversar diretamente com o Silvio, e ele me disse que isso fica a critério do juiz. Pra mim, não sei se todos os clans iriam aceitar, mas essa regra deveria ser justa, se é para um, é para o outro... mais é isso, tirando isso, o campeonato está maravilhoso... : )
    Abraços.

    Imperium Team
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Fev 16, 2011 10:31 am

    Banfi escreveu:aaah, e outra... a unica coisa que não estou gostando, é que, quando algum time erra no meio do round, e por exemplo, fala um "aff", o time todo, toma uma punição de 1 round, mas fui conversar diretamente com o Silvio, e ele me disse que isso fica a critério do juiz. Pra mim, não sei se todos os clans iriam aceitar, mas essa regra deveria ser justa, se é para um, é para o outro... mais é isso, tirando isso, o campeonato está maravilhoso... : )
    Abraços.

    Imperium Team
      Obrigado pelo Elogio Banfi, sobre suas reclamações, elas já foram respondidas AQUI e AQUI.
    avatar
    TnT G1U
    Convidado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  TnT G1U Sáb Fev 19, 2011 4:31 pm

    A nível nacional foi o camp com organização mais interessante que já vi.

    Deveria ter uns três desse, pelo menos, no ano. huehue

    Parabéns aos responsáveis!
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Sáb Fev 19, 2011 5:46 pm

    Gabriel escreveu:1- Gostei muito do campeonato.. foi muito disputado pelas equipes... muito bem organizado... mas como tudo não é perfeito.. ai vai umas sugestões:
    2-em vez de fazer sorteio, definir os grupos pela qualidade técnica.. para que na fase de grupos também seja disputado...
    3-Que houvesse uma votação para definir as tracks... já que vários jogadores e admistradores nao gostaram das tracks...
    é só isso... valeu pelo campeonato RGS... estão de Parabéns!!! lol!
    Elite.Tm Gabriel
      1- Obrigado Gabriel.
      2- Embora nós tivessemos usado sorteio, as equipes foram separadas por qualidade técnica, veja AQUI.
      3- O modo como é feito a escolha das pistas é pura questão de formato, sua dica é muito boa, quem sabe da próxima vez...

    TnT G1U escreveu:A nível nacional foi o camp com organização mais interessante que já vi.

    Deveria ter uns três desse, pelo menos, no ano. huehue

    Parabéns aos responsáveis!
      Valeu G1U !!!

    Conteúdo patrocinado


    RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS Empty Re: RECLAMAÇÕES CLASSIFICATÓRIAS E SUGESTÕES P FINAIS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:21 am