Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


4 participantes

    Saida do RGS 2-D

    3-D
    3-D


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 29

    Saida do RGS 2-D Empty Saida do RGS 2-D

    Mensagem  3-D Sex Out 29, 2010 7:39 pm

    Em primeiro lugar eu queria agrader ao silvio,ao me aceitar na RGS,sei que não sou uma pessoa la amigona de todo mundo,mas faço o meu melhor,em segundo aos membros do clã ao me aguentar todo esse tempo,queria dizer que me orgulho de ter ajudado a RGS a crescer,e espero que cresça ainda mais,pois tem players ótimos que ajudaram nisso,esse tempo que passei com vocês foi ótimo,e queria falar que quero que seja como somos hoje amigos pra sempre,independente de estar no clã ou não,minha saida é por muitos motivos,bons ou nao,mas eu quero ver se são,então estou saindo,mas se algum dia eu ter a oportunidade de voltar,eu voltarei Smile, nao sei se vocês vao me aceitar,mas pelo menos eu vou tentar né.....obrigado RGS...obrigado Silvio...obrigado a todos...amo vocês suas calangas ^^.
    RGS Guh
    RGS Guh


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Saida do RGS 2-D Empty Re: Saida do RGS 2-D

    Mensagem  RGS Guh Sáb Out 30, 2010 10:51 am

    Puts, vai fazer falta ein Lucas, você deve ter seus motivos por deixar o clã, e claro isso é facil de intender...
    Mais temos q agradecer por vc ser como vc é, e por mim vc poderia sempre, sempre mesmo retornar ao RGS !
    Flw manolo !!!!
    RGS GuiGo
    RGS GuiGo


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 33
    Localização : Rosário do Sul

    Saida do RGS 2-D Empty Re: Saida do RGS 2-D

    Mensagem  RGS GuiGo Sáb Out 30, 2010 9:00 pm

    Eae Lucas...

    Vc sempre foi um cara meio largado, desbocado, e nós sempre falamos para vc não ser hauhauhauahuahahu...

    Mas no fundo era essa caracteristica que eu mais gostava kkkkkkkkk...

    Além é claro do seu nivel tecnico que foi o mais importante na sua estada no clã, sempre treinou qnd deu, sempre ajudou qnd pode...

    Por mim o dia que tu quiseres voltar, meu voto será "SIM" !

    Tu deve ter tido teus motivos para sair, expor esses motivos ou não é uma decisão tua...

    Mas tu com a TAG ou não podera ainda jogar conosco, pois como tu sabe os servidores RGS são aberto a todos ! Wink


    Abraço...
    Até qq hora Very Happy
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Saida do RGS 2-D Empty Re: Saida do RGS 2-D

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Seg Nov 01, 2010 6:55 am

    RGS GuiGo escreveu:Eae Lucas...

    Vc sempre foi um cara meio largado, desbocado, e nós sempre falamos para vc não ser hauhauhauahuahahu...

    Mas no fundo era essa caracteristica que eu mais gostava kkkkkkkkk...

    Além é claro do seu nivel tecnico que foi o mais importante na sua estada no clã, sempre treinou qnd deu, sempre ajudou qnd pode...

    Por mim o dia que tu quiseres voltar, meu voto será "SIM" !

    Tu deve ter tido teus motivos para sair, expor esses motivos ou não é uma decisão tua...

    Mas tu com a TAG ou não podera ainda jogar conosco, pois como tu sabe os servidores RGS são aberto a todos ! Wink


    Abraço...
    Até qq hora Very Happy

    Boa Guigo... ^.^ Assino embaixo.
    RGS GuiGo
    RGS GuiGo


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 33
    Localização : Rosário do Sul

    Saida do RGS 2-D Empty Re: Saida do RGS 2-D

    Mensagem  RGS GuiGo Ter Nov 02, 2010 7:09 pm

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Saida do RGS 2-D Empty Re: Saida do RGS 2-D

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:43 pm