Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


3 participantes

    Tutorial do Teste Prático do Recrutamento

    adm.rgsteam
    adm.rgsteam
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/03/2010
    Localização : Brasil

    Tutorial do Teste Prático do Recrutamento Empty Tutorial do Teste Prático do Recrutamento

    Mensagem  adm.rgsteam Dom Mar 07, 2010 12:00 am

    MANIPULANDO REPLAYS

    SE ACHANDO POR FORA:

    Primeiramente, todos os Replays do TMN estão em:
    "\Meus documentos\TrackMania\Tracks\Replays"

    As pastas que nos interessam são:
    Downloaded : Local dos Replays baixados.
    My Replays : Local dos Replays salvos pelo usuário.

    Já as pistas baixadas, encontram-se em:
    "\Meus documentos\TrackMania\Tracks\Challenges\Downloaded"

    A pasta que nos interessa aqui é:
    Downloaded : Local das Pistas baixadas.

    O motivo o qual o download do Recorde Mundial das pistas é disponibilizado na seção Recrutamento do site, é para orientar o jogador em caso de dificuldade. Os Replays dos Recordes Mundiais devem ser postos então, no local: "\Meus documentos\TrackMania\Tracks\Replays\Downloaded\Nome_da_pista(TEMPO WR).Replay.gbx" .

    Assim que alcançares o Tempo Mínimo Exigido no Teste Prático do Recrutamento, o replay que salvares cairá no local: "\\Meus documentos\TrackMania\Tracks\Replays\My Replays\Nome_da_pista(SEU TEMPO).Replay.gbx" . PS: São os tempos aqui contidos que devem ser enviados para silviola@gmail.com para que sejam análisados.

    Bom, já sabemos onde os Replays devem ser postos e onde eles ficam por fora do jogo, vamos saber agora, como criá-los dentro dele:

    SE ACHANDO POR DENTRO:

    O caminho Para observar o Replay do Récorde Mundial das pistas é:
    Partindo do Menu Principal -> Editores -> Editar uma Repetição -> Replays -> Downloaded -> Nome_da_pista(TEMPO WR) -> Iniciar -> Ver

    Já para gravar o seu Replay, existem 2 situações:
    1ª- Off-Line (Modo Solo): Assim que completares a volta, ao fundo seu Replay ficará rodando, pressione algo e aparecerá um Menu na parte de baixo da tela. Pra salvar seu Replay a partir dessa janela selecione: Guardar a repetição-> Guardar.
    2ª- On Line (Internet ou LAN): Assim que completares a volta, e retornar para a largada para a próxima tentativa, faça o seguinte: Aperte Esc -> Opções Avançadas -> Gravar repetição anterior -> Guardar

    PS: Só um consideração, se você não completar a volta mas fez algum stunt ou alguma coisa legal que gostaria de gravar e disponibilizar, no Replay On-Line ao invéz de "Guardar repetição anterior", escolha apenas "Guardar repetição".
    Kakashi
    Kakashi


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Tutorial do Teste Prático do Recrutamento Empty Re: Tutorial do Teste Prático do Recrutamento

    Mensagem  Kakashi Qui Mar 25, 2010 12:53 am

    Quais as pistas do recrutamento ?
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Tutorial do Teste Prático do Recrutamento Empty Re: Tutorial do Teste Prático do Recrutamento

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qui Mar 25, 2010 8:43 am

    As regras, procedimentos completos e as pistas do Recrutamento destinadas aos pretendentes a uma vaga no ǥמ estão no nosso site: www.rgsteam.rg3.net . ==> [ Link Direto ] <==


    [ ]s
    Kakashi
    Kakashi


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Tutorial do Teste Prático do Recrutamento Empty Re: Tutorial do Teste Prático do Recrutamento

    Mensagem  Kakashi Qui Mar 25, 2010 12:51 pm

    vlw Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial do Teste Prático do Recrutamento Empty Re: Tutorial do Teste Prático do Recrutamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:47 am