Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


2 participantes

    Despedida By Diogo

    avatar
    Diogo


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Edeia

    Despedida By Diogo Empty Despedida By Diogo

    Mensagem  Diogo Qua Jul 21, 2010 8:23 am

    Despedida

    Como isso e um assunto chato...vo direto ao ponto,não e fácil dizer isso mais estou dando adeus ao team RGS... Sou grato por tudo que fiseram por mim..aprendi muito com vcs todos!!!
    Mais como todo começo tem fim Very Happy , Espero que ninguém fique triste com essa minha saída e que mesmo eu saindo..se depender de mim vo continuar sendo amigos de todos (se quiserem lógico)..
    So posso desejar sorte a todos vcs e que tenha sucessos na ESL e tudo que venham disputar.

    Adeus Pessoal!Espero que todos entendao. =)
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Despedida By Diogo Empty Re: Despedida By Diogo

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Jul 21, 2010 10:25 am

    RGS's, conversei com o Diogo, ele recebeu um convite da ID.

    Cada um sabe de seu futuro, e acredito que ele, assim como qualquer um, só deve ficar onde tenha realmente vontade, onde se sinta bem, integrado e crescendo.

    Os critérios que levam as pessoas a tomarem decisões só elas mesmo sabem, cada um tem seus próprios, e devemos respeitar os critérios e decisões dos outros para que os outros respeitem os nossos.

    Algumas pessoas tem visto o RGS como um trampolim para os "Times Grandes", porém estão confundindo "Times Grandes" com "Times Bons". São coisas diferentes...

    Não vejo hoje o RGS menor que ID, 4BR, SpeedBR, TNT, NVP, VTM...
    Sim, não possuímos um elenco tão técnico quanto o da maioria deles, mas nossa estrutura, organização, e principalmente nosso apoio e suporte incondicionais ao jogador é exemplar e de dar inveja. A Adm RGS atende SEMPRE a TODAS as solicitações dos players.

    Por essas e outras é que podemos não ser bons, mas somos tão grandes quanto estes times aí citados.

    Falando sobre isso ainda, alguns jogadores tem a falsa visão de que se jogarem por um time tecnicamente bom, conseguirão crescer mais, como quem absorve a técnica do jogador ao lado. Ledo engano, o crescimento técnico é resultado único e exclusivo de seu próprio esforço. Um time bom tecnicamente não te fará crescer, mas um time organizado e participativo, sim.

    E sinceramente, hoje no TM Brasileiro, não vejo time mais organizado e participativo que o RGS, estamos simplesmente em tudo. Todos convidam a gente pra tudo porque cultivamos sempre a amizade e a política de "boa vizinhança". Todo mundo conhece a gente e a gente conhece todo mundo, e todos sabem que somos um time totalmente de paz, não temos atritos com ninguém, pelo contrário, sempre conseguimos nos relacionar com todos, sem exceção.

    É preciso que se dê valor ao que se tem, não foram nem um nem dois, mas muitos jogadores que em outros tempos saíram daqui se dizem arrependidos porque foram para times que não davam atenção e ouvidos a eles. Acabaram se sentindo apenas "mais um", bem diferente daqui, onde a gente considera como nosso bem de maior valor, o jogador.

    RGS's... reflitam... Diogo... Boa Sorte...
    Sem mais.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:46 pm