Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


    TECLADO vs GAMEPAD !!!!!!!!! DICAS QUE PODEM SER ÚTEIS

    RGS LUK-FLA
    RGS LUK-FLA


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Localização : CURITIBA

    TECLADO vs GAMEPAD !!!!!!!!! DICAS QUE PODEM SER ÚTEIS Empty TECLADO vs GAMEPAD !!!!!!!!! DICAS QUE PODEM SER ÚTEIS

    Mensagem  RGS LUK-FLA Sex Mar 19, 2010 3:37 pm

    Autor:Ferril

    Qual é a melhor maneira de jogar TMN .. Isso é realmente uma questão complicada e difícil de responder, mas vou tentar dar-lhe meu pensamentos sobre o assunto:

    Dispositivo de entrada: Teclado vs gamepad
    Meu ponto de vista é que você pode ficar muito bom em playning TMN usando tanto keybord ou uma almofada. Ele só vem para baixo a quanto você praticar e aprender os truques do comércio.

    Se você dirigir com um teclado você deve imidiately atribuir uma segunda chave para a travagem de forma que você não tem que usar a seta para baixo.
    Quando eu usei um teclado eu jogo "W" como um freio, segundo, porque ela deixou minha mão em uma posição confortável.
    A idéia de utilizar um botão do freio extra é fazer powersliding / deslizamento muito mais fácil (o prazo varia de comunidade para comunidade). Powersliding é quando você vem a uma vez e você canto usando o acelerador, vire-e chaves de freio simultainiously para jogar o carro em um slide controlado. Desta forma, você pode levar o canto a uma velocidade maior que o freio se você em um "normal" (velho) de moda.

    Continue pressionando o acelerador, e quando começar a girar, pressione a tecla do freio. Se você perder o controle do slide você pode soltar o acelerador para reduzir a sua velocidade e recuperar o controle. Basta lembrar de começar a girar antes de pressionar o freio.
    Você precisa de uma certa quantidade de velocidade para pegar o carro a deslizar por isso não irá funcionar em todos os cantos.

    Eu comprei um gampad há duas semanas e acho que é muito mais relaxante para conduzir com ela que com um teclado. É também muito mais fácil corrigir os erros usando um bloco, e powerslides vem muito mais naturalmente. Estou usando um Logitech Chillstream, Mas qualquer plataforma que se conecta a um PC vai fazer. Embora eu recomendo ir para um com botões analógicos, uma vez que irá fazer a sua curva muito suave.
    Qual a configuração para usar tecla no teclado é certamente um preferance pessoal. Eu uso o meu polegar direito no acelerador e meu dedo indicador direito no botão do freio. Sobre uma almofada PlayStation isto se traduz em X para acelerador e R1 para a travagem.

    Ao alternar entre dois diferentes dispositivos de entrada, à espera de ter um declínio na habilidade de condução, uma vez que leva tempo para aprender a usar o novo equipamento. Eu usei a minha almofada para duas semanas, e só agora estou começando a definir novos recordes pessoais nas pistas. É preciso pelo menos um mês de jogo regular para obter proficiente com um novo dispositivo, assim que cair lá dentro!

    Ponto de Vista
    Você pode mudar a sua visão durante a condução usando teclado numérico 1, 2 e 3.
    Ver 1: Chase Raised-cam.
    Ver 2: Close-up cam-Chase.
    Ver 3: Cam-choques / CAM interno.

    Quando eu comecei a condução que eu estava usando 2 ver um monte e ele funcionou perfeitamente. No entanto, quando eu voltei depois de uma semana três freio muito durante o verão passado de alguma maneira eu acabei usando o modo 1, e tenho furado com ele desde então. Acho que é mais fácil de dirigir usando o modo 1, pois já que a câmera é gerado maior fora da terra que lhe dá uma visão mais ampla da pista e você pode ver "sobre" os obstáculos e curvas. Isso irá ajudá-lo a antecipar cada vez mais facilidade e obter uma linha mais correta através do turno.
    Eu nunca usei vista 3 muito menos que eu estou dirigindo uma faixa com alças que não têm (MT tracker Media). Sei, no entanto, muito boa de motoristas que utilizam este ponto de vista, com sucesso, por isso mais uma vez que vem para baixo preferance pessoal.

    Configurações Graphics
    Quando se trata de elementos gráficos que você se conhece melhor o seu PC. Eu recomendo ajustar o nível de detalhe dos gráficos para que você tenha pelo menos uma taxa de quadros de 30 +. Não use uma configuração superior apenas porque ele parece mais agradável. Você não será capaz de avaliar curvas em alta velocidade se você tiver um fps abaixo de 25. Você pode ver seu fps, premindo "0" (zero).

    Condução com lotes de veículos em torno de você também pode causar lag e fps-drop. Você pode evitar isso, limitar o número de carros mostrados simultainiously.
    Você pode fazer isso clicando em "Opções" e depois em "Avançado" no laucher do jogo. Na última guia, você encontrará uma opção para limitar o número de carros mostrados. O menor valor que pode ser definido aqui é 8. Existe uma maneira de cortar estas informações para que você não se qualquer carros, mas eu não sei o procedimento. De qualquer forma, a TMN é um jogo online. O divertimento é não dirigir em linha e não ver os outros carros?


    Dicas de condução

    Noções básicas:
    As bases das corridas aplica-se a TMN, bem como no mundo real.
    Para começar em torno de uma pista no mais curto espaço de tempo que você quer frear bastante antes da virada para levá-lo sem problemas e obter a aceleração máxima para fora da curva. Quanto mais rápido você está no acelerador, mais rápido seu carro irá. So; lento em rápida, fora!

    Eu não sou nenhum mestre na condução de loops e wallrides mas a teoria é bastante simples.
    Em wallrides você quer ir o mais baixo possível e, se possível, sem perder contato com a superfície de condução. Tente imaginar o wallride que deitado no chão e conduzir a menor distância entre os dois cantos mais baixos. O mesmo se aplica às linhas de parafusos e cortiça. Configure o carro para que você não tem que virar / embora muito correto no laço. A menor distância entre dois pontos é sempre uma linha reta, ou como uma linha recta, como você pode gerenciar.

    Salto:
    Quando você bate um salto e voar pelo ar o carro vai começar a lançar para a frente. Para parar este movimento do lançamento toque no freio eo carro vai "congelar" no ar. Tente avaliar o ângulo de aterrissagem para que todas as quatro rodas de seu carro bateu no chão, ao mesmo tempo. Isto irá minimizar a quantidade de devolver o carro fica de bater no chão e aumentar o seu controle.

    Às vezes, um salto é constucted que você tem que frear forte para poder fazer o próximo turno. Tente antecipar a volta e ângulo do seu carro, transformando o seu carro no último momento antes de sair da pista. Isso fará com que seu carro vá direto para um slide quando ele cair. Se você precisa alongar o slide, pressione o freio e / ou o acelerador enquanto você da terra.

    Além disso, se por algum motivo, precisam de ajustar o comprimento de um salto, faça-o no início do salto e não no final. Você deve ter a máxima aceleração possível quando do desembarque. Você pode reduzir a duração de um salto de apenas soltar o acelerador ou usando o freio. Sim, TMN-carros vêm com freios a ar, ou retalhos. Boa coisa isso não é um simulador drivng mas um jogo de arcade.

    Powerslide / deslizamento
    [veja acima a descrição sobre como realizar uma powerslide]
    Quando você quiser powerslide transformá-lo através de uma necessidade de antecipar a volta e iniciar o slide bem à frente da curva de modo que você deslize para o turno. Acho que se eu começar a cruzar a linha central da pista, quando eu começar o meu slide eu costumo receber um golpe "boa" quando chegam ao turno.

    Alta velocidade de condução:
    Em faixas que são projetados para a velocidade, a velocidade muito alta, você quer manter o seu carro de deslizar em tudo! Correr em uma pista de velocidade vai fazer você perder tempo. Para evitar correr, soltar o acelerador um pouco no início de uma vez você sabe que seu carro tende a cair, e acelerar com ele. Again; lento em rápida, fora. Embora aqui ele prbably É melhor dizer inn rápido, mais rápido para fora

    Aprender uma faixa
    Não há nenhum uso em ser o melhor piloto do mundo se você não conhece a pista que você está dirigindo. E aprendizagem de uma faixa pode ser uma dor no b-hind
    É preciso executar várias vezes para obter todo o direito curva. Pontos de ruptura, saltos, aterrissagens todos têm que ser memorizados.
    Se você quer aprender uma faixa mais rápido, sugiro que você participar de um servidor online e entrar em modo espectador (Esc -> Spectator) e observar como os melhores pilotos da unidade da pista. Alguns jogadores podem começar a queixar-se specced, mas eu não iria pagar-lhes muita atenção. É uma parte de The Game e devem, na minha opinião aceitá-lo. Mas se você quiser ser bom, você pode perguntar antes speccing alguém ou sitch entre quem você é speccing.
    Selecione o que você está assistindo, mantendo pressionada a tecla "Tab" e clicar em qualquer apelido.
    Estar ciente do fato de que speccing pode ser proibido em alguns servidores.

    Outra maneira de aprender uma faixa está a baixar replays enviados para cada faixa aqui na TMX e vê-los no editor do jogo. Você pode mesmo conduzir contra os replays e desta forma ver onde você está perdendo tempo com uma faixa.


    Espero que este pequeno tutorial vai ajudar muitos de vocês a se tornarem melhores condutores. Como em tudo é preciso tempo e prática para se tornar melhor.
    Eu não sou o melhor do mundo a jogar TMN, mas eu joguei este jogo desde fevereiro de 2006 e pegou algumas coisas elegantes aqui e ali.

    fonte do materialhttp://www.own.no/

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:16 pm