Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


    DIRT BRASIL

    avatar
    4EverBR Flaviao


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/02/2011

    DIRT BRASIL Empty DIRT BRASIL

    Mensagem  4EverBR Flaviao Ter Mar 15, 2011 9:08 am

    TrackManiacos!

    Sou o Flavião da 4EverBR e estou aqui para falar pra vocês sobre o DirtBR
    Ha um tempo atrás correndo no servidor "4EverBR Dirt" conhecemos o ATR Hurricane,
    ele corre na equipe francesa ATR que é especializada em dirt e nao sabia da existência de
    corredores de dirt no Brasil (essa foi uma das razões pra ele procurar time de dirt
    lá fora) e nos falou sobre a NDC - Nations Dirt Cup (Campeonato Mundial de Dirt), eu
    eu,o Lampião e o Lima achamos a idéia interessante e resolvemos ajudar, o Lima como Co-Capitão, o Lampião e eu como colaboradores, no sentido de montar a seleção Brasileira pro evento.

    Existem muitas equipes excelentes em dirt, como suécia e frança, e queremos começar
    com a equipe brasileira em nivel médio, como por exemplo Chile e Espanha.
    Junto com essa possibilidade estamos fazendo o BDC - Brasilian Dirt Cup, uma
    iniciativa já meio antiga, mas que só agora esta saindo do papel, visando incentivar e propagar o dirt no Brasil, que hoje é dominado pelas pistas de asfalto.

    Convido todos a acessarem nosso site: www.dirtbr.forumeiros.com, se cadastrem,
    participem, opinem, façam parte desse projeto que está apenas começando!

    Meu Skype pra contato é: flavio.mueller
    msn: todivorta@hotmail.com
    TM: scrat.mueller

    Abraços!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:58 am