Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


3 participantes

    Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup

    Votação

    Gostou ?

    [ 3 ]
    Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup I_vote_lcap75%Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup I_vote_rcap [75%] 
    [ 1 ]
    Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup I_vote_lcap25%Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup I_vote_rcap [25%] 

    Total de votos: 4
    RGS Guh
    RGS Guh


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup Empty Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup

    Mensagem  RGS Guh Qua Fev 23, 2011 11:36 pm

    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup Empty Re: Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qui Fev 24, 2011 7:55 am

    Se lavou na jogabilidade...

    ...quanto a qualidade do video, tá na hora de aprender as macumbas do Youtube pra deixar a qualidade top.
    Henriq10
    Henriq10


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/12/2010
    Idade : 27
    Localização : Ipatinga/MG

    Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup Empty Re: Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup

    Mensagem  Henriq10 Ter Mar 15, 2011 5:47 pm

    RGS Eu Mesmo escreveu:Se lavou na jogabilidade...

    ...quanto a qualidade do video, tá na hora de aprender as macumbas do Youtube pra deixar a qualidade top.

    Como faz??? qro saber :p

    Conteúdo patrocinado


    Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup Empty Re: Mais um video na minha atuação no camp RGS 4 Anos team cup

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:29 pm