Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


    ACESSO AOS SERVIDORES

    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    ACESSO AOS SERVIDORES Empty ACESSO AOS SERVIDORES

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Fev 09, 2011 9:29 am

    ACESSO AOS SERVIDORES DOЯĝş4 Anos TEAM CUP

    CLIQUE NA SEÇÃO DESEJADA:



    Última edição por RGS Eu Mesmo em Ter Fev 22, 2011 3:34 pm, editado 6 vez(es)
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    ACESSO AOS SERVIDORES Empty Re: ACESSO AOS SERVIDORES

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Fev 09, 2011 2:07 pm

    -= VOLTAR AO MENU -=
    1. ACESSO A JOGADORES
    2. ACESSO A ESPECTADORES
    3. ADICIONANDO OS RELAYS AOS FAVORITOS
    4. TELAS DEMONSTRATIVAS

      1.1 ATRAVÉZ DO PROTOCOLO TMTP:
        Os Servidores das partidas estão acessíveis a qualquer jogador, tanto com conta United quanto com conta Nations atravéz do protocolo TMTP JOIN.
        Para acessar atravéz do tmtp, abra o jogo e deixe-o no Menu Principal, volte ao Windows ( Alt + Tab ou Tecla Windows ) e copie e cole os endereços abaixo no seu navegador Web ( alguns navegadores não são compatíveis, se estiver com problemas, use o Internet Explorer ).
        Você pode também acessar este tópico e clicar diretamente nos links.
          - SERVIDOR 1 ( #1 Яĝş 4 anos TEAM CUP ) => tmtp://#join=r4tc_1a
          - SERVIDOR 2 ( #2 Яĝş 4 anos TEAM CUP ) => tmtp://#join=r4tc_2a
          - SERVIDOR 3 ( #3 Яĝş 4 anos TEAM CUP ) => tmtp://#join=r4tc_3a
        * Por medida de segurança haverão ainda mais 3 servidores Backups. Se sua equipe for informada pela Administração que estes serão usados ao invés dos principais, veja os endereços de acesso:
          - SERVIDOR 1 BACKUP ( #1 Яĝş 4 anos TEAM CUP ) => tmtp://#join=r4tc_1b
          - SERVIDOR 2 BACKUP ( #2 Яĝş 4 anos TEAM CUP ) => tmtp://#join=r4tc_2b
          - SERVIDOR 3 BACKUP ( #2 Яĝş 4 anos TEAM CUP ) => tmtp://#join=r4tc_3b

        1.2 ATRAVÉZ DOS RELAYS:
          1.2.1 CONTA UNITED: Jogadores com conta United podem acessar as partidas acessando os Relays diretamente na lista de servidores em Brasil => Sul.
          1.2.2 CONTA NATIONS: Jogadores com conta Nations antes precisam colocar os Relays nos favoritos e fazerem o acesso atravéz de lá. CLIQUE PARA SABER COMO => 3. ADICIONANDO OS RELAYS AOS FAVORITOS.

      * Em ambos casos ( UNITED / NATIONS ) para acessar as partidas, na tela do Lobby ( tela pré-jogo com a lista de jogadores e pistas ) vá em "CLIQUE AQUI" e depois em "Cancelar". CLIQUE PARA VER AS IMAGENS => 4. TELAS DEMONSTRATIVAS.


    Última edição por RGS Eu Mesmo em Qui Fev 10, 2011 9:57 am, editado 9 vez(es)
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    ACESSO AOS SERVIDORES Empty Re: ACESSO AOS SERVIDORES

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Fev 09, 2011 2:44 pm

    -= VOLTAR AO MENU -=
    1. ACESSO A JOGADORES
    2. ACESSO A ESPECTADORES
    3. ADICIONANDO OS RELAYS AOS FAVORITOS
    4. TELAS DEMONSTRATIVAS

      2.1 ATRAVÉZ DA LISTA DE SERVIDORES:
        Os Relays (servidores exclusivos para espectadores) das partidas devem ser acessados de maneiras diferentes, de acordo com o tipo de conta do jogador.
          2.1.1 CONTA UNITED: Jogadores com conta United podem acessar os Relays diretamente na lista de servidores em Brasil => Sul. CLIQUE PARA VER AS IMAGENS => 4. TELAS DEMONSTRATIVAS.

      2.2 ATRAVÉZ DO PROTOCOLO TMTP:
        Este método só funciona para contas UNITED atravéz do protocolo TMTP SPECTATE.
        Para acessar atravéz do tmtp, abra o jogo e deixe-o no Menu Principal, volte ao Windows ( Alt + Tab ou Tecla Windows ) e copie e cole os endereços abaixo no seu navegador Web ( alguns navegadores não são compatíveis, se estiver com problemas, use o Internet Explorer ).
        Você pode também acessar este tópico e clicar diretamente nos links.
          - RELAY 1 ( #1 Яĝş 4aTC ) => tmtp://#spectate=r4tc_r1a
          - RELAY 2 ( #2 Яĝş 4aTC ) => tmtp://#spectate=r4tc_r2a
          - RELAY 3 ( #3 Яĝş 4aTC ) => tmtp://#spectate=r4tc_r3a
        * Por medida de segurança haverão ainda mais 3 Relays Backups que por ventura podem ser usados. Veja os endereços de acesso:
          - RELAY 1 BACKUP ( #1b Яĝş 4aTC ) => tmtp://#spectate=r4tc_r1b
          - RELAY 2 BACKUP ( #2b Яĝş 4aTC ) => tmtp://#spectate=r4tc_r2b
          - RELAY 3 BACKUP ( #3b Яĝş 4aTC ) => tmtp://#spectate=r4tc_r3b


    Última edição por RGS Eu Mesmo em Qui Fev 10, 2011 9:58 am, editado 4 vez(es)
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    ACESSO AOS SERVIDORES Empty Re: ACESSO AOS SERVIDORES

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Fev 09, 2011 2:49 pm

    -= VOLTAR AO MENU -=
    1. ACESSO A JOGADORES
    2. ACESSO A ESPECTADORES
    3. ADICIONANDO OS RELAYS AOS FAVORITOS
    4. TELAS DEMONSTRATIVAS
    * Relays são servidores utilizados específicamente para Assistir aos jogos, neles o botão Entrar não funciona, apenas o Espectador. NoЯĝş4 Anos TEAM CUP eles serão usados também para acesso as partidas. Veja AQUI.

      3.1 ATRAVÉZ DA LISTA DE SERVIDORES:
        Na lista de servidores, pare com o mouse exatamente em cima dos caracteres que compõe o nome do servidor ( Exemplo: #1 Яĝş 4aTC ). Perceba que o sublinhado do nome do servidor começará a trocar de cor de maneira intermitente, junto com isso, no canto superior direito da tela começará a mostrar também intermitente uma expressão TMTP ( Exemplo: tmtp://#addfavourite=r4tc_r1a ). Clique nos caracteres no nome do servidor no exato momento em que a expressão TMTP estiver visível.

      3.2 ATRAVÉZ DO PROTOCOLO TMTP:
        Para adicionar os servidores aos seus favoritos atravéz do tmtp, abra o jogo e deixe-o no Menu Principal, volte ao Windows ( Alt + Tab ou Tecla Windows ) e copie e cole os endereços abaixo no seu navegador Web ( alguns navegadores não são compatíveis, se estiver com problemas, use o Internet Explorer ).
        Você pode também acessar este tópico e clicar diretamente nos links.
          - RELAY 1 ( #1 Яĝş 4aTC ) => tmtp://#addfavourite=r4tc_r1a
          - RELAY 2 ( #2 Яĝş 4aTC ) => tmtp://#addfavourite=r4tc_r2a
          - RELAY 3 ( #3 Яĝş 4aTC ) => tmtp://#addfavourite=r4tc_r3a
        * Por medida de segurança haverão ainda mais 3 Relays Backups que por ventura podem ser usados. Fica a recomendação para que também os deixem na sua lista de favoritos. Veja os endereços de acesso:
          - RELAY 1 BACKUP ( #1b Яĝş 4aTC ) => tmtp://#addfavourite=r4tc_r1b
          - RELAY 2 BACKUP ( #2b Яĝş 4aTC ) => tmtp://#addfavourite=r4tc_r2b
          - RELAY 3 BACKUP ( #3b Яĝş 4aTC ) => tmtp://#addfavourite=r4tc_r3b

      3.3 LISTA DE FAVORITOS LOTADA:
        Ao tentar adicionar um dos Servidores aos seus Favoritos, você pode receber a mensagem "Não foi possível actualizar a lista dos favoritos: Atingiste o número máximo de servidores favoritos permitido. Precisas de remover um servidor antes de adicionares um novo".
        Caso isto aconteça, vá na sua lista de favoritos e remova alguns servidores clicando no "x" próximo a figura geométrica ( quadrado / triângulo ). Este modo de remoção é o mais simples e rápido, porém ele não permite a exclusão de servidores que estão off-line.
        Para contornar esta situação, entre com seus dados de login na página do jogador em https://player.trackmania.com/main.php?view=favorites e exclua os servidores desejados clicando nos "X"s da coluna "Remove Favorite Server".

        * Notem que as vezes é necessário um tempo de espera entre a adição/remoção e a atualização da lista de favoritos. É preciso paciência, fechar e reabrir o TM pode acelerar este processo.


    Última edição por RGS Eu Mesmo em Qui Fev 10, 2011 9:58 am, editado 9 vez(es)
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    ACESSO AOS SERVIDORES Empty Re: ACESSO AOS SERVIDORES

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Fev 09, 2011 4:56 pm

    -= VOLTAR AO MENU -=
    1. ACESSO A JOGADORES
    2. ACESSO A ESPECTADORES
    3. ADICIONANDO OS RELAYS AOS FAVORITOS
    4. TELAS DEMONSTRATIVAS


    ACESSO AOS SERVIDORES Acessoi
    Listagem dos Servidores

    ACESSO AOS SERVIDORES Acessoii
    Procedimentos na tela do Lobby

    Conteúdo patrocinado


    ACESSO AOS SERVIDORES Empty Re: ACESSO AOS SERVIDORES

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:44 am