Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


    Entrando no RGS Treino com uma Conta Free

    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Entrando no RGS Treino com uma Conta Free Empty Entrando no RGS Treino com uma Conta Free

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qui Dez 09, 2010 4:23 pm


    * Primeiramente, para esclarecer o porquê do Trackmania ter trazido você aqui nesta página ao invéz de tê-lo levado direto para o Servidor RGS, dá uma lida NISTO!

    AGORA VEJA COMO VOCÊ PODE ENTRAR NO SERVIDOR RGS SEM SENHA, USANDO UMA CONTA GRÁTIS DO NATIONS FOREVER :


    1. Bom, se você chegou aqui e tem uma conta United, desculpe o transtorno, siga direto a informação do ítem 5. Senão, vamos adiante...

    2. Abra o TM e deixe na tela do Menu principal e volte aqui, então clique no Link a seguir ou copie e cole no seu navegador (de preferência use o Internet Explorer) tmtp://#addfavourite=rgs_server_2 .

    3. A partir daí, o RGS começará a fazer parte dos seus servidores favoritos no TM.

    4. Para entrar no RGS, volte ao TM, nos seus favoritos; e

    5. Entre no servidor clicando exatamente em cima da BARRA e não mais em cima do Nome do Servidor.


    PS.: Caso o jogo informe que você já atingiu o limite máximo de favoritos permitidos ( que são 3 ), faça o login com sua conta em https://player.trackmania.com/main.php?view=favorites e remova algum dos seus favoritos para abrir o espaço necessário para a adição do servidor RGS.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:09 pm