Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


2 participantes

    TMN CUPS BR

    avatar
    TnT_kasaro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/05/2010

    TMN CUPS BR Empty TMN CUPS BR

    Mensagem  TnT_kasaro Sex Nov 26, 2010 12:43 pm

    Primeiramente passar o site: http://www.tntteam.com.br/cup/ que esta em sua versão Beta, porém totalmente “usável”!
    O endereço será mudado, para ficar mais “globalizado” o site.
    No site tem uma votação para algumas idéias de endereço novo.

    Ao assunto:
    Devido talvez a falta de campeonatos realizados aqui no Brasil, e alguns outros ”mal-organizados”, decidi criar um site onde a idéia principal seria:
    Todos os times poderem criar seus campeonatos.
    Cada equipe ter um administrador principal para acesso no site.
    Cups em FS, TECH, veryshort, lolmaps, mini tech, etc
    Cups sempre com alguma premiação (coopers, skins, dinheiro, pacotes bolachas, pirulitos, bala, etc) para interessar os players.

    O site:
    O site feito em Webspell com um sistema de Cup onde pode-se adicionar Cup de Team ou Individual, o site contem cadastro de equipes, administrador da equipe, cadastro de Cup (para o admin da equipe), Forum para discussão dos assuntos relacionados ao site, sistema de pontos de penalização para team e players, cadastro de gameaccount, entre outras diversas coisas. Em geral um site bem completo.

    O que eu quero com isso?
    Deixar bem claro que não quero ganhar nada com isso, quero que por sua vez cada equipe brasileira possa organizar seus cups (internos ou não), para que os players possam se dedicar cada vez mais e mais em uma disputa, o que na minha opinião, aumenta a experiência e habilidade do piloto, e com isso aumentar o nível dos jogadores brasileiros.

    Gostaria que todos os times por sua vez se interessassem e levassem a idéia a frente.
    Pretendo ainda conversar com admins ou donos das equipes ainda para maiores detalhes do assunto.

    Caso sua equipe se interesse em ajudar a administrar o site, entre em contato comigo.
    Very Happy

    Email/MSN: rreetz_@hotmail.com
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    TMN CUPS BR Empty Re: TMN CUPS BR

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Sáb Nov 27, 2010 2:21 pm

    Blz Kasaro...

    Já me cadastrei no site e te add no MSN... nos propomos a te ajudar a "mexer o doce".

    Go Go Go TM Brasil!!!
    avatar
    TnT_kasaro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/05/2010

    TMN CUPS BR Empty Re: TMN CUPS BR

    Mensagem  TnT_kasaro Seg Nov 29, 2010 7:17 am

    ae Eu Mesmo
    quando vc puder dar uma olhada do site.. t coloquei como administrador total,
    quando vc fizer o login, ao lado de sua foto la em cima aparecera uma opção chamada Administrador, onde vc tera total acesso a Tudo, desde cadastrar Cups, membros, clans, times, galerias, forum, entre outras diversas coisas.

    caso membros de sua equipe desejam organizar um Cup interno ou nao, individual ou equipes, podem falar diretamente com vc, você que dará autorização ou nao para o cup se realizar.

    qualquer duvida estou a dispocição.

    vc pode fazer o login e: http://www.tntteam.com.br/cup/index.php?site=clans
    criar a equipe RGS já..

    abraços

    Conteúdo patrocinado


    TMN CUPS BR Empty Re: TMN CUPS BR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:38 pm