Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


2 participantes

    Instruções sobre comunicação.

    RGS GuiGo
    RGS GuiGo


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 33
    Localização : Rosário do Sul

    Instruções sobre comunicação. Empty Instruções sobre comunicação.

    Mensagem  RGS GuiGo Seg Jun 21, 2010 2:27 am

    Eae galera...

    Nós da administração, estamos notando que a maioria dos membros não estão muito bem instruídos sobre comunicação durante nossos desafios...

    Durante nossos eventos a coisa mais comum que ocorre é conversar e discutir depois que é dada a largada, e NÃO PODE... Seja assuntos relacionados ao jogo ou outros assuntos não relacionados...

    Isso atrapalha o nosso time e o time adversário, e o time adversário tem direito de reclamar, e com RAZÃO... Isso é uma regra básica...

    Isso também ocorre no CHAT em voz, "VENTRILO", nesse caso é falado e não digitado, mas as regras são as mesmas e a exceção também...

    Só há uma exceção... Se ocorrer um problema após a largada. Ex: desconexão de algum jogador ou algum probleminha do gênero que é normal ocorrer num desafio após a largada... Ai pode berrar à vontade com letras maiúsculas no CHAT avisando para "PARAR" !!!

    A partir de agora vamos controlar nossas línguas e dedos, quando agente for assistir ou jogar um evento desses, seja ele qual for, ESL, entre outros. Gente, desafio a coisa é mais séria. Não é jogo do Brasil que agente está assistindo na copa do mundo, que agente grita e discute com a TV, Galvão Bueno, Dunga etc... hauhau...

    Lembre-se também que é normal o time adversário fazer provocações. Não caiam nessa, não respondam... Isso fere diretamente a imagem do clã e a imagem de vocês mesmos, e atrapalha quem ta jogando também... Não respondam provocações (DURANTE O DESAFIO)... E fora dos desafios, nos treinos, ou em qualquer outro servidor... Evite discutir, evite xingar, evite responder... Isso só estressa à quem responde, ou seja, você...

    Nem todos membros tem o hábito de se dar ao trabalho de entrar no nosso fórum e ler nossos tópicos... Então peço a você leitor, se ver algum membro do nosso time cometendo esses pequenos erros, corrija-o, e se ele insistir, mande e ele ler esse tópico...

    Abraços galerinha RGS cheers

    Guilherme ( คǥמ GuiGo )

    - คǥמ TEAM Adm -
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Instruções sobre comunicação. Empty Re: Instruções sobre comunicação.

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Seg Jun 21, 2010 5:21 pm

    Assino embaixo...

    Adiciono aqui o quanto é fácil ficar inteirado com os acontecimentos do RGS...

    Basta que vocês acessem o nosso twitter: http://twitter.com/rgsteam . Tudo em relação ao time é postado lá. Vocês até podem odiar o Twitter e dizer que ele é um covil de Emo... e eu sou o primeiro a gritar isso... mas se usado de maneira inteligente, e não essa putice de "estou no banho..." "Cala boca galvão...", a "coisa" funciona!!! O que estraga as coisas são as pessoas...

    Vocês não precisam aderir e criar um twitter pra vcs, apenas favoritem o link e acessem com frequencia.

    O que não pode, é vir reclamar depois que: "não tô sabendo..." , "não fui avisado...", "me excluíram..." A informação está lá pra quem quiser e tiver interesse, e vocês já sabem que o RGS se interessa em quem se interessa pelo RGS, se você não se interessar em participar do time, o time não se interessará na sua participação. Se liguem!!!

    Além disso, todos os Administradores são instruídos a ajudarem a todos... esse é o padrão RGS. Até porque eles são Administradores justamente porque antes mesmo de ocuparem o cargo, já se destacavam justamente por ajudar e participar ativamente do time.

    Olha a dica aí ^^ . Muita gente almeja chegar ao posto de Administrador RGS, agora todos já sabem o caminho ;-)

    Peçam ajuda, e SEMPRE a terão.

    [ ]s

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:28 pm