Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


    ==>> Grande Final - NVP 2On2 <<==

    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    ==>> Grande Final - NVP 2On2 <<== Empty ==>> Grande Final - NVP 2On2 <<==

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Abr 28, 2010 4:54 pm

    Fala Galera, tudo tranqüilo?


    Todos vocês já perceberam que, por motivos diversos que não vem ao caso discutir, o Campeonato NVP 2on2 está parado.


    Acreditamos que não é a vontade de ninguém deixar este Campeonato morrer, afinal, todos nós investimos tempo nele, treinando, se organizando e competindo.


    E é justamente pra não deixar que todo esse esforço tenha sido em vão, que eu, คǥמ Eu Mesmo (Silvio), com a devida autorização da Administração do NVP, resolvi assumir o Campeonato.
    Aval: http://nvp2on2.forumeiros.com/inscricoes-f1/urgente-t79.htm


    Já que infelizmente não houve fluência no modelo proposto inicialmente pela organização, a decisão tomada foi por mudar o formato da final, adiantando-a e resumindo-a num evento único com as 8 duplas classificadas vindas das oitavas de final.


    Acredito que muita gente está a esta altura pode estar torcendo o nariz para um novo formato, o que é completamente compreensível, afinal, ninguém gosta que se combine uma coisa e se faça outra, mas isso não está em discussão, precisamos nos focar é em fazer a coisa andar, e não em ficar choramingando.


    Peço aqueles que não estiverem satisfeitos com a decisão de mudar as finais do campeonato, que antes de atirarem pedras, repensem... Lá fora todo mundo sabe que a gente aqui no Brasil é muito fera no TM. Nosso problema sempre foi a desunião. Isto é inclusive tema de discussões entre a gente mesmo, mas se quisermos mudar este cenário, é preciso começar. Oras, então comecemos.


    Se não puder participar porque tem compromisso na data, ainda assim sua ajuda, colaboração e principalmente, apoio, serão muito mais do que bem vindos.


    Todos seremos vencedores na realização deste evento, não só a Dupla Campeã, mas o TM Nacional como um todo, e isso inclui você aí na frente do monitor.


    Se mesmo assim se não quiser participar porque não concorda com as mudanças, é um direito seu assegurado, mas, por favor, não atrapalhe, não esculhambe, não estrague, deixe que se divirtam aqueles que optaram por competir.


    Bom, indo ao ponto, são as duplas Classificadas:

    * 4EverBR (Rick / Chavenco)
    * ID (Shadow / Lucas)
    * ID (Link / ID - Hanibal)
    * RGS (Eu Mesmo / Guigo)
    * SpeedBr (Elyel / Phill)
    * TNT (Monk / Testa)
    * vTmR (G1u / Yoh)
    * vTmR (Daniel / Willian)


    O formato da final apesar de ter mudado um pouco, permanece com o espírito de Duplas, pois o Campeonato ainda será decidido com a soma dos pontos de cada dupla.


    CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR:

    - Modo Cup 120 Pontos
    - 9 pistas:
    * A Mile In My Shoes;
    * Slidemaster#4;
    * PL6-Jarecki-B;
    * UL2 - Clockwise;
    * Malibu.Challenge;
    * The Good Stuff;
    * STC5 - HockA;
    * Everybody Needs A Little Time Away; e
    * GC5 - Snake Scream.Gbx.

    - 2 Rounds por pista (+ 1 WarmUp).
    - Número de Vencedores 1.
    - Assim que o primeiro competidor chegar aos 120 pontos o campeonato se encerra.
    - Será a Dupla Campeã aquela que somar o maior número de pontos no encerramento.

    - Em caso de empate de pontos, o critério para desempate será o jogador de melhor colocação da dupla. Exemplo:
    * Dupla X - Membro A = 120 pontos / Membro B = 50 (Dupla X => 170 pontos)
    * Dupla Y - Membro A = 100 pontos / Membro B = 80 (Dupla Y => 180 pontos)
    * Dupla Z - Membro A = 90 pontos / Membro B = 80 (Dupla Z => 170 pontos)

    - Resultado do Exexmplo:
    * Dupla Y - 1a. Colocada
    * Dupla X - 2a. Colocada (critério desempate: membro melhor colocado)
    * Dupla Z - 3a. Colocada

    O Evento começará exatas 15h do dia 1 Maio (Sábado) independentemente do número de competidores presentes. Em contrapartida, o evento só termina quando 1 dos competidores atingir 120 pontos. O formato e as regras entre outras diversidades não serão alterados sob nenhuma hipótese a partir de agora.


    Após iniciado, o evento não será interrompido até que se chegue ao fim, salvo se houver problemas com o próprio servidor. Quaisquer outros problemas com competidores durante o evento não afetará a continuidade da competição. Ou seja, caiu, volta,não consegue voltar, paciência.


    Só serão aceitos substitutos que não tenham sido eliminados, ou ainda, que não tenham substituído a certa altura do campeonato membros de duplas eliminadas. Nem podem, no caso de ID e vTmR, fundir duas duplas em uma.


    Os substitutos devem ser informados pelo forum do 2on2 ou por e-mail ( adm.rgsteam@gmail.com) no prazo máximo de Sexta Feira 30 Abr as 23:59 (data do e-mail / postagem), depois disso, não serão permitidas substituições.


    Já está aberto um servidor aberto para treinos. Se não houver maiores problemas ele permanecerá sem senha. Havendo, relatem que a gente muda isso. O servidor é o NVP 2on2 OPEN TRAINING. Pode ser acessado também pelo TM Link: tmtp://#join=rgs_server_2


    Pessoal... vamos lá... tá na hora da gente ser uma comunidade.
    Então... Me ajudem a ajudá-los.


    Qualquer dúvida, me procurem no e-mail / MSN: silviola@gmail.com


    Silvio ( คǥמ Eu Mesmo )
    - คǥמ TEAM Adm –

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:48 pm