Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


2 participantes

    Hi all! (rematch RGS vs RWR)

    avatar
    rwrfrank


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/07/2010

    Hi all! (rematch RGS vs RWR) Empty Hi all! (rematch RGS vs RWR)

    Mensagem  rwrfrank Seg Nov 29, 2010 7:03 pm

    OMG..... we need a winner!!! im posting this here.... who would like a rematch.... finishing on a draw is bad.... if we lose the rematch we dont really care..... but i think both of our team need a rematch.... so i was planning on a saturday january 8th!? vote as started..... who want to get in ? so i can by my side get some people of my team for this rematch ....... 5 tech maps each team and 5 point per map :-) lets go all!!!! lets do this!!!!!

    Tradução (by Eu Mesmo):
    OMD... Nós precisamos definir um vencedor!!! Eu estou postando isto aqui... nós deveríamos marcar uma revanche... deixar nossa situação em empate não seria legal... não temos problema em perder a revanche... mas eu penso que ambos times gostariam desta revanche. Então, eu estava pensando em algo para 8 de Janeiro (Sábado)!? A proposta está lançada.... Vocês estão dentro ? Vou começar a juntar o pessoal daqui do time para esta revanche... 5 mapas Tech em modo Time com 5 pontos por mapa. Vamos lá pessoal!!! Bora fazer isso!!!
    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    Hi all! (rematch RGS vs RWR) Empty Re: Hi all! (rematch RGS vs RWR)

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Seg Nov 29, 2010 9:43 pm

    Hi my Friend... All fine with you and RwR guys ?

    In January we are involved directly in the organization of a TM Championship here in Brazil.

    Also we are thinking about accept subscription of International Teams (without right the prize unhappyly, because of the distance). I have a different proposal: If the our championship to accept Teams outside of Brazil, we would like that you participated, else, we ask you for late this rematch for February month.

    [ ]s

    Traduzindo:
    Olá meu amigo... Tudo bem contigo e com a gurisada do RwR ?

    Em Janeiro nós estaremos envolvidos diretamente na organização de um Campeonato de TM aqui no Brasil.

    Estamos estudando a possibilidade de aceitar inscrições de times internacionais (sem direito a premiação infelizmente, por causa da distância). Eu tenho uma proposta diferente: Se o nosso campeonato aceitar times de fora do Brasil, nós gostariamos que vocês participassem, senão, nós gostaríamos de saber se é possível nós adiarmos a revanche para o mês de Fevereiro.

    [ ]s

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:24 pm