Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


    Guia pratico de diferentes tecnicas de Drift

    RGS LUK-FLA
    RGS LUK-FLA


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Localização : CURITIBA

    Guia pratico de diferentes tecnicas de Drift Empty Guia pratico de diferentes tecnicas de Drift

    Mensagem  RGS LUK-FLA Sex Mar 12, 2010 8:19 am

    originado por: MadneSS
    fonte dos imformações

    Correr para a vitória - Um guia para iniciantes Trackmania competitiva

    Este guia irá percorrer as diferentes técnicas de deslizamento de trackmania, bem como o truque wallbang incluindo videoclips sucinta de cada truque. Primeiro de tudo, se você estiver dirigindo com um teclado e ainda usando as setas. Religar o freio para uma chave você pode usar com a outra mão, caso contrário você não vai ser de correr muito bem.

    O slide de base

    Tudo que você tem a fazer aqui é virar na direção que você deseja slide e freio ao mesmo tempo de aceleração, é por isso que era suposto religar a chave do freio. A idéia é continuar a acelerar por todo o canto. Sua velocidade eo ângulo do canto determina quando você deve começar a correr, o que você tem mais velocidade e mais nítida será a esquina é, quanto mais cedo você começar a correr. Claro, que costuma ser sempre possível para acelerar o canto inteiro, às vezes você terá que abrir mão do gás que certamente sua intenção de condução linha.



    Repetitivos deslizamento

    Esta é uma versão do slide de base, que funciona da mesma maneira, mas você soltar o botão do freio e, em seguida, pressione-o novamente, isso pode ser repetido várias vezes. Você usá-lo quando você quiser manter uma linha de condução desejada ao longo de um canto, por exemplo, como neste clip o condutor quer ficar perto da borda interna.





    Correr sem acelerar
    Esta técnica funciona um pouco diferente, ele foi usado por muitos jogadores no início do trackmania, incluindo eu mesmo, antes do slide melhorou com 3 botões de uma vez foi descoberto. Agora não é utilizado com freqüência, mas ainda há uso para ela em algumas situações. Você usá-lo quando você só tem uma área muito limitada deslizantes e você tem que diminuir a velocidade muito rápida. O que você tem que fazer aqui é apenas para liberar o gás e virar e freiar.




    Slide Rammstein

    Esta é uma técnica que é usada quando você deseja slide, mas não têm a velocidade. Você está começando a deslizar sobre o "Rammstein". Há uma pequena grade na lateral da pista, entre a grade de pequenas e normal na estrada há pouco esta vantagem que é chamado de "Rammstein". Esta vantagem faz com que um inferno de um monte de problemas, se você desembarcar nele depois de um salto e, por vezes, quando você vai sobre ela porque ela faz o carro saltar um pouco e isso faz você perder a velocidade. No entanto, há uma coisa boa para os seus, e é isso que esta seção do guia está em causa. Quando você quer deslizar por uma curva fechada, sem qualquer velocidade real, você começa a travagem apenas quando suas rodas ir sobre os Rammstein e seu carro vai começar a deslizar. Assim como você pode ver neste clip o condutor pretende deslizar com esse canto realmente apertado e, portanto, usa um slide Rammstein.





    Técnica Wallbang

    Esse truque pode ser útil quando você está entrando em um canto com muita velocidade e você não quer usar o tempo extra que leva a deslizar todo o caminho. Então, você dirige a mesma freqüência do processador em parede externa, pouco antes do canto e começar a reduzir, imediatamente após o impacto, isto fará o carro deslizar normalmente. Esse truque é freqüentemente usado antes Sharp 180 cantos grau, mas não necessariamente, neste clipe que você vai ver um wallbang onde o canto que se segue é um canto muito suave, mas onde a grande quantidade de velocidade faz um útil wallbang.


    nova fonte de material
    originado por:Revolta, Chris Hadley, Maluniu, Anónimo

    Básica / Iniciante Slide -

    quase todos (inclusive eu) o jogador começa a coisa correr com o slide básica I.e. frenagem sem acelerar. Ela é necessária nas curvas muito difícil. Você vai precisar de velocidade muito quando correr, assim que olhar para uma curva onde você vai chegar muito rápido. Pressione o botão de ligar e depois que pisar no freio. Olhe para ele que você primeiro turno e trave, caso contrário o carro não deslize. Lançamento do turno, quando você pensa que é o momento certo. começar a acelerar e logo transformar em outra direção para pegar o aperto rua novamente.

    Power Slide -

    O slide mais utilizado entre os profissionais é o power slide. É tempo de aceleração de frenagem. É o mesmo procedimento que o slide de base, mas não solte o botão de acelerar. Este slide é muito mais longo e, claro, mais rápido. Para usá-lo você não precisa ser tão rápido quanto no uso do slide de base, mas você precisará de uma quantidade considerável de velocidade. É difícil encontrar o slide direita para a curva à direita, mas mais cedo ou mais tarde você vai ter de saber o que usar sempre.

    Pulsátil Slide -

    Este é um slide muito complicado. Não há muito a fazer curvas de um presente, mas se houver um, utilizando-se seria realmente útil. É uma mistura do Básico e do power slide. Não é apenas um Slide. É uma lâmina composta por mais slides. Comece com a lâmina de energia e quando você precisa soltar o freio e voltar nele de novo. O outro tipo de lâmina pulsátil é a mesma coisa, mas em vez de liberar e pressionando o botão do freio, pressione o botão de acelerar. Isto pode soar um pouco estranho e você vai saber onde você tem que usá-lo. Posso dizer-lhe: Nadeo Pro A-1 - A volta por muito tempo após o segundo salto pequeno (para as regiões de loop), você vai precisar de um longo declínio rápido de fazer a primeira curva e directamente depois você vai precisar de um lento n 'um curto . Então você vai começar com um powerslide e solte o botão de acelerar, quando chegar o mais difícil virar e voltar a acelerar depois da virada imediatamente. Você vai precisar de muito, muito mais velocidade para fazer isso. Importante dizer é que você pode apenas "palpitar", enquanto que há pelo menos 3 travagem listras visíveis no terreno (soa estranho, mas você vai ver)

    Ramstone Slide -

    Qual é o Ramstone? É a banda cinzenta pequena que está anunciando as fronteiras de uma faixa. Se você é demasiado lento a deslizar, mas você realmente quer, então este slide slide podem ajudar. Unidade no ramstone e começar a deslizar sobre a ramstone na pista. Essa é muito difícil, porque o risco é muito alto para bater a bordo ao tentar isso. Não recomendado para iniciantes na modalidade rodadas.

    Slide Slow -

    Este tipo de deslizamento não é muito famoso entre a comunidade. A intenção deste é um deslize quando você normalmente seria muito lenta para fazê-lo. A técnica é completamente diferente e você pode precisar de muito treinamento para lidar com isso. Este slide pode ser feito em qualquer velocidade. A melhor maneira de praticá-lo é construir uma pista que tem um 180 °, vire à direita no início. Comece a conduzir até chegar a sua vez. Em seguida, dirigir na volta. Depois solte a tecla de direção e pressione a tecla break (você precisa de unidade para a frente). Quando você pressiona o governo começar a quebrar novamente. Se você fez isso da maneira correta o seu carro começará a deslizar.
    cheers sunny

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:37 am