Fórum RGS TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RGS TEAM


    ESL Brazil!

    RGS Eu Mesmo
    RGS Eu Mesmo


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 45
    Localização : Rosário do Sul

    ESL Brazil! Empty ESL Brazil!

    Mensagem  RGS Eu Mesmo Qua Jul 20, 2011 9:13 am

    Gurisada... eu reforcei o apelo... ajudem!!!

    |Alê²² - IntialD Forum escreveu:Olá galera, bom dia a todos!

    Venho aqui falar a todos sobre uma excelente novidade. Não sei se vcs já sabem, mas eu fiquei sabendo apenas hje. É que já está em funcionamento a ESL Brazil, que é uma parte da ESL voltada para o nosso país. Os jogos disponíveis são:

    Counter-Strike
    Counter-Strike: Source
    Fifa 11
    StarCraft II
    Football Manager 2011
    League of Legends
    HaxBall
    Team Fortress 2

    Como todos podem ver, o nosso TMNF ainda não está disponível. Mas nós podemos fazer com que eles venham a inserir nosso game no cartel de jogos. Para isso, peço que o maior número possível de players entrem no site (vc pode usar sua conta da ESL Européia ou, quem não tem, cadastrar-se) e mandem uma msg para os adm pedindo para que o TM seja colocado. Penso eu que assim, vendo a mobilização e o interesse de vários players, seja mais fácil de eles inserirem o jogo.

    O link do site é: http://www.nationalesl.com/br

    Abaixo a msg que deixei pra eles:

    Olá equipe "Staff BRASIL",acabei de saber da existência da ESL Brazil e fico muito feliz por isso. Jogo FIFA 11 e sinto muita falta de jogar contra players brasileiros, e com o surgimento da ladder brasileira esse problema estará finalizado.
    Entro em contato também para um outro fim: gostaria de dar uma sugestão, ou melhor, fazer um apelo. Também faço parte de uma outra comunidade, a comunidade de Trackmania Nations Forever. Não sei se vocês conhecem esse game, mas ele é um jogo de corrida online que possui mais de 5 milhões de jogadores no mundo. Vendo na comunidade brasileira desse jogo que já houve várias tentativas da criação de uma liga brasileira e que, nesse exato momento está acontecendo mais um tentativa, venho pedir a vocês que adicionem ao cartel de games da ESL Brazil esse maravilhoso game. Isso resolveria em parte o problema de um ranking brasileiro desse jogo e, em consequência, colaboraria para o desenvolvimento dos nossos players, fazendo com que o Brasil volte a figurar entre os melhores do mundo.

    Conto com a colaboração e a boa vontade de todos.

    Atenciosamente, Ale22
    Link Original ( Fonte )

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:17 am